sábado, 12 de outubro de 2013

Quatro Anos de O Manancialzinho



É imensurável a alegria de está dividindo com vocês esse espaço por mais um ano a serviço da divulgação dos ensinamentos da doutrina espírita com postagens dirigidas a evangelização infanto-juvenil.

Agradeço a Deus e a espiritualidade maior pela oportunidade a mim concedida de desenvolver esse trabalho que reúne postagens com temas que são frequentemente abordados nas aulas de evangelização infantil das casas espíritas, auxiliando não só na educação espiritual das crianças, como também proporcionando uma gama de material complementar para a rotina de trabalho de evangelizadores nessas aulas.

Agradeço aos nossos visitantes, leitores de todas as idades, pela participação e pela honra da presença, sendo que hoje, de um modo especial a todas as crianças, pela data em que são homenageadas, que acompanham e compartilham conosco desse mútuo aprendizado. Que juntos possamos unir os nossos melhores sonhos, a fim de que a cada dia que nasce se renove a esperança de vivenciarmos no futuro um mundo muito melhor para todos.

Parabéns a todas as crianças por esse dia feliz de festa!

Muita paz e Luz!

Abraços fraternos!


Carlos Pereira - O Manancialzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário