domingo, 13 de maio de 2012

Canção para todas as Mães – Homenagem ao dia das Mães

Mãe... 
Quanta alegria é para todos nós, filhos teus, termos esse dia para reafirmarmos o nosso amor com uma singela canção, que diz o quanto és especial em nossa vida. 





Canção para todas as Mães 

(Marcelo Serralva) 

Você é como um raio de luz na escuridão
Tudo que se encontra no meu coração 
O ar que eu respiro, a falta que me faz 
Você é minha amiga, e muito mais 
Você é tudo aquilo que eu queria ser
E tudo que eu sou hoje devo a você 
Você é minha fada, minha inspiração
E esse amor jamais vai ter final 
Mãe, são só três letras, mas 
Parecem bem mais, pois 
Eu fico sem palavras pra dizer (que) 
Mãe, és minha amiga 
Mãe, minha companheira 
Mãe, parceira pra uma vida inteira, eu sei 
E peço a papai do céu 
Que seja sempre assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário